terça-feira, 22 de março de 2016

Mulher é presa por colocar a filha de 2 anos no forno



Uma americana foi presa após colocar a filha, de apenas 2 anos, dentro de um forno, na casa da família, em Glen Rose, no Texas, nos Estados Unidos, informou a polícia americana, neste sábado. De acordo com informações do jornal “The New York Daily News”, Tasha Hatcher, de 35 anos, confessou para policiais que havia cometido o crime. A criança, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus, permanece internada.
Os detalhes sobre o caso continuam sendo investigados pelas autoridades locais, que ainda não sabem por que a mãe pôs a filha dentro de um forno. O caso aconteceu por volta do meio-dia da última quinta-feira, e pelo menos uma testemunha viu a mulher em ação. A criança foi resgatada imediatamente e levada de helicóptero para um hospital, em Dallas, que fica perto de Glen Rose.
Tasha está sendo acusada de lesão corporal contra uma criança e pode ser liberada da cadeia sob pagamento de fiança de, aproximadamente, R$ 1 milhão. Agentes do serviço social americano estão acompanhando o caso.