No local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos cortes e hematomas pelo corpo, inclusive no rosto. Segundo o relato, o agressor utilizou um facão para atacá-la, tanto com a lâmina quanto com a lateral do objeto, além de ameaçá-la.
Vizinhos informaram que o homem passou por diferentes pontos da comunidade fazendo ameaças com o facão e dizendo que mataria quem acionasse a polícia. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à vítima.
Durante as buscas, a equipe policial foi até a residência do suspeito e encontrou um carro Gol em chamas. O fogo se espalhava pelo banco do motorista e foi contido com água e um extintor emprestado por moradores da região. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado para destruir o próprio patrimônio.
Moradores relataram ainda que o agressor abandonou uma motocicleta em um bar e fugiu em uma caminhonete Hilux em direção ao município de Arapuã. Até a última atualização, ele não havia sido localizado.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.
