segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Mulher é atacada com facão e carro é incendiado no Paraná em área rural

 


Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo companheiro na tarde de sábado (1º), em uma área rural de Jardim Alegre, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no assentamento 8 de Abril.

No local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos cortes e hematomas pelo corpo, inclusive no rosto. Segundo o relato, o agressor utilizou um facão para atacá-la, tanto com a lâmina quanto com a lateral do objeto, além de ameaçá-la.

Vizinhos informaram que o homem passou por diferentes pontos da comunidade fazendo ameaças com o facão e dizendo que mataria quem acionasse a polícia. Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à vítima.

Durante as buscas, a equipe policial foi até a residência do suspeito e encontrou um carro Gol em chamas. O fogo se espalhava pelo banco do motorista e foi contido com água e um extintor emprestado por moradores da região. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado para destruir o próprio patrimônio.

Moradores relataram ainda que o agressor abandonou uma motocicleta em um bar e fugiu em uma caminhonete Hilux em direção ao município de Arapuã. Até a última atualização, ele não havia sido localizado.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.